13/02/2020 13:13

POA Night Run/I Etapa (14 de março) - participe!

Srs Corredores,

estamos organizando a participação do Clube de Corredores na I Etapa da POA Night Run (14 de março de 2020 - sábado)com largada às 20h30min no Anfiteatro Pôr do Sol.

As inscrições custarão R$ 84,00 (R$ 42,00 para os atletas com mais de 60 anos) para  grupos, sendo que estão disponíveis as seguintes modalidades:

Individual:
de 3km, 5km e 10km.

Do valor da inscrição, a AACV-APM pagará (conforme determinação do Presidente da AACV-APM):

- Alunos do Colégio pagando a AACV-APM - R$ 84,00 (Obs: máximo de 15 alunos, por ordem de resposta a este e-mail, em sistema de revezamento para as próximas Corridas)

- Cb e Sd EV do Colégio - R$ 60,00 (Obs: máximo de 5 Cb/Sd, por ordem de resposta a este e-mail, em sistema de revezamento para as próximas Corridas)

- Cb e Sd EP do Colégio - R$ 20,00 (Obs: máximo de 5 Cb/Sd, por ordem de resposta a este e-mail, em sistema de revezamento para as próximas Corridas)

- Demais atletas (Sócio da AACV-APM ou com filho(a) no Colégio pagando a AACV-APM, Integrante do Colégio e Não integrante do Colégio) pagarão o valor integral da inscrição, mas
contarão com o apoio da AACv através da tenda do Clube, retirada dos kits, lanche etc.

Em vista dos prazos e para que possamos organizar as inscrições, quem tiver interesse em correr, favor mandar um e-mail (com a modalidade que pretende e o tamanho da camiseta) até 19 de fevereiro de 2020 (4ª feira).

—————

CC Colégio Militar de Porto Alegre/AACV