09/04/2018 13:39

Maratona de Porto Alegre (10 de junho) - participe!

Srs Corredores,

estamos organizando a participação do Clube de Corredores na 35ª Maratona Internacional de Porto Alegre (10 de junho - domingo)com largada às 7:15 h, em local a ser informado. As inscrições custarão R$ 195,00 (97,50 para os atletas com mais de 60 anos)sendo que estão disponíveis as seguintes modalidades:
Individual de 7,5 e Meia Maratona e Maratona.

Do valor da inscrição, a AACV-APM pagará:
Sócio da AACV-APM ou com filho(a) no Colégio pagando a AACV-APM - R$ 39,00
Sócio da AACV-APM ou com filho(a) no Colégio pagando a AACV-APM, com mais de 60 anos - R$ 19,50
Não sócio da AACV-APM, mas integrante do Colégio – R$ R$ 39,00
Não sócio da AACV-APM e não integrante do Colégio – R$ R$ 39,00
Alunos do Colégio pagando a AACV-APM – R$ 195,00 (alunos sujeitos a limite de vagas, a ser definido)
Cb e Sd do Colégio - R$ R$ 39,00

Em vista dos prazos e para que possamos organizar as inscrições, quem tiver interesse em correr, favor mandar um e-mail (com a modalidade que pretende e o tamanho da camisetaaté 10 de abril (3ª feira), pois as inscrições se encerrarão quando terminarem as vagas, que são poucas.
Mais informações no site:

—————

CC Colégio Militar de Porto Alegre/AACV