26/12/2016 16:33

Planejamento 2017

Caros Corredores,

para que todos possam se planejar melhor, estamos divulgando o Calendário de participação do Clube de Corredores Casarão da Várzea/AACV-APM para 2017, conforme tabela abaixo, aprovada pelo Presidente da AACV-APM:

CORRIDA
03 DEZ
Circuito das Estações/Verão
PORTO ALEGRE

Informamos ainda que temos desconto na inscrição para a maioria das provas por sermos um Grupo de Corrida, e que o patrocínio da AACV-APM nas inscrições continuará o mesmo que em 2016, conforme o presidente da AACV-APM: "no referente aos percentuais de patrocínio, [...] todas as categorias serão zero. O apoio será nas inscrições, na barraca e outros apoios administrativos. A categoria dos ALUNOS e dos CB/SD continuarão com os patrocínios de tal maneira: ALUNO E ALUNA DO CMPA – 100%; CB/SD – 15%."

Cap Dorigon.

—————